Núcleo de Manaus participa da rearticulação do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Amazonas

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
X
Telegram

A Rede Um Grito Pela Vida também faz incidência política para fortalecer parcerias, unir esforços como ação essencial para enfrentar o tráfico de pessoas.

Na manhã do dia 22 de junho, o Núcleo Manaus participou de uma reunião com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Amazonas (SEJUSC-AM) para rearticular o Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Amazonas.

O encontro também possibilitou o alinhamento das ações que serão desenvolvidas durante a Campanha Coração Azul, no mês de julho, fortalecendo o compromisso conjunto com a prevenção, sensibilização e enfrentamento ao tráfico de pessoas.

Como resultado, foi construída uma agenda de reuniões e atividades que mobilizará diferentes atores na defesa da dignidade humana e na proteção das pessoas mais vulneráveis.

A Rede Um Grito Pela Vida esteve representada por Ir. Rose Bertoldo e Fernanda Castilhos, representantes da Rede no processo de rearticulação do Comitê Estadual.

Publicações recentes