A 3ª edição do Curso “Juventudes: Cuidadoras da Vida”, uma iniciativa da Rede Talitha Kum, de Roma, em parceria com a Rede Um Grito Pela Vida, começará suas atividades em 17 de maio.
As inscrições começam em breve. O curso promete ser uma oportunidade única para jovens de 18 a 30 anos se envolverem ativamente no enfrentamento ao tráfico de pessoas, exercendo o seu protagonismo juvenil.
O curso oferece uma formação de alta qualidade e será realizado de forma online, permitindo que jovens de diferentes países da América Latina compartilhem conhecimentos e experiências sobre a luta contra o tráfico humano. Além das aulas teóricas e práticas, o programa prevê encontros de formação com outros jovens latino-americanos, ampliando ainda mais a troca cultural e a criação de uma rede de apoio e ação.
Os encontros começam no dia 17 de maio, e as inscrições estarão disponíveis em breve. Essa é uma chance imperdível para quem deseja fortalecer o compromisso com a vida, aprofundar o conhecimento sobre temas urgentes como o tráfico de pessoas e desenvolver habilidades para atuar como agentes transformadores em suas comunidades.
Por: Magnus Regis | comunicargpv@gmail.com